quinta-feira, maio 7

:))

8 comentários:

Tita Velho disse...

Oi maninha, obrigado por divulgares o meu blog... beijocas grandes

Tita Velho disse...

Ah já agora os teus desenhos estão um máxima, gostei muito do avião( será por causa do meu sobrinho mais novo querer ser piloto) lol

Sandra. disse...

:))

oix mana (até parecemos o pai e a tia de frança, mana páki e mano páli)

Num tens cagradecer, eu n fui obrigada, eu vou é ser paga lololllll

veijuuuuuuuuuuuus nas orelhas

Sandra. disse...

:))

Eu tinha te dito, e sim é pq o sonho dele, para já, é ser piloto, como sabes né?? mas o 1º era ser xui lolollllllllll

mais veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

impulsos disse...

Sandrita
Adoro o roxo das tuas pétalas de flor inventada na tela negra do teu sentir...

Beijo

Sandra. disse...

:))

uau impulsos, a frase q me deixas arrasa, ou melhor, arrasou me :) obrigadu :))

bexinhuuuuuuuus

JOTA ENE ✔ disse...

Minha querida amiga, peço desculpa não passar aqui há uns tempos, mas tenho andado fora dos blogues...

... estou-me a retratar e por isso tenho perdão, né? Tens aqui trabalhos tão lindos, nem esperava tantos e tão bons.

Nunca me hei-de esquecer o que me dedicaste, é lindo, sabias? Eu gosto, É MEU!!! lol

Beijinho grande

Sandra. disse...

:))

Tánkiu mais uma vez, por gostares jotita :)

desde q te retrates benhe é o kintressa :))

xinhinhus pa tu da lua