quarta-feira, maio 13

Um áparte

Olá :)

Recebi um e-mail do topblog dizendo que o meu blog havia sido mencionado para participar no concurso que eles promovem, fui espreitar para ver do que se tratava, ainda dei inicio à inscrição mas só na segunda página encontrei as condições de "participação.

Agradeço a quem o mencionou, mas eu não posso participar, pois uma das regras diz que os participantes têm que ter residência em qualquer um dos estados brasileiros, única e exclusivamente, e eu estou neste cantinho à beira mar plantado que é Portugal :)

Deixo a imagem q tirei do site onde estão escritas as condições para participação, para visualizarem melhor cliquem sobre a imagem para a aumentar.

É tudo

Fiquem bem

xinhinhus

Sandra.

6 comentários:

Vício disse...

também me aconteceu com o blog de dicas.
se estiveres interessada em inscrever o teu blog em algum sitio experimenta este endereço http://blog.com.pt/

Sandra. disse...

:))

Nunca pensei em me registar em lado algum, mas acabei de o fazer :)) tánkiu :)

Este caso q falo no blog, foi por alguem ter mencionado o meu blog para participar. N procurei nada.

bexuuuuuuuuuus biciante

acatar disse...

lá se foi o prémio...

Sandra. disse...

:))

hi intruso

Lá se foi pk?? esse teu comentário é-me favoravel ó naum?? ;))

xinhinhus pa tu

Otário Tevez disse...

Ser português é uma chatice!
já pesquisei na internet e não encontro nada semelhante português.

eu acho que, para além de outras coisas, é uma pena Portugal não apoiar e divulgar este tipo de coisas.

Sandra. disse...

:))

existe um site parecido mas só serve para divulgação, nada de concursos e isso.

Sabes, eu já tinha uma ideia de como funcionava o mundo da pintura, do desenho, e n só, é mabatalha renhida para a maioria, e por vezes a sorte passa ó ladecus, principalmente por alguns cairem do céu aos trambolhões, if you now uórái mine :)))))

xinhinhus