quarta-feira, abril 29

Avião

11 comentários:

Vício disse...

que avião tão silencioso!

António Sabão disse...

Muito bom este desenho! :)))))

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

silencioso pq fui eu q desenhei pó meu bimbinho :))) ele num curte baralhus e isso :))

mas tá o máximo num tá?? :)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:))

e eu fiko toda baidosa por dezeres essas cousas :))))

tánkiu tóni :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Qual é a companhia, a Green Air?

Sandra. disse...

:))

té é, comékadebinhas te??

Este é um dakeles abiões q "bão mas boltam" :)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

se ele não curte baralhos pode tentar o dominó...

Sandra. disse...

:))

num era baralhus e sim barulhos, minganei ;)))

e fikas já a saber kele gosta mui mais d'otelo e damas :))) dóminós joga tu amaizaMaia lololll e o nuninhu graciano :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

sempre que vejo um avião na rua penso para comigo, e por vezes até digo alto: 'olh'á minha tia de ingleterra!'

que essa minha tia quer é festa... sempre de um lado para ooutro.. ai se ela me lê! :O
mas prontos, lembro-me dela!

Sandra. disse...

:))

mazeste bião num é igual aos q vês, lá no alto, quando vais na rua. Este é um bião inspecial pq é meu ;)))

xinhinhus