sexta-feira, fevereiro 20

Gaivota :))

14 comentários:

Vício disse...

nas proximas eleições o gay vota!

Sandra. disse...

:))

bota se tiber idade, né meu projecto a kota??

rimamos biciante lolollllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

queias dizer "meu projecto, de cota"?

Sandra. disse...

:))

lololllllll, nã, eu numiskeci da birgula :) oya pó teu B.I. se tens dubidas oya :PP

mai bexuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

Adorei o fundo... As sombras... Adorei tudo, hahaha!...

Bexussss ;P

Fenix disse...

Tudo isto é feito no Paint?
A sério?
Não é que duvide de ti, duvido é do Paint...
Beijinhos

Ah, já me esquecia, APRECIO MUITO!
Está tudo fantástico!

Vania disse...

Dizem que o preto vai com o branco tal como o yin e o yan :)

Mas aqui ficou espectacular, parece que a gaivota voa o mar e que a mesmo momento estavas em cima dela e conseguiste imortalisar esse momento :)

Jonas disse...

Olá, outra vez.
Um dia destes passo por aqui a roubar-te algo...como o costume.
Bjs
Jonas

Sandra. disse...

:))

lol libelinha, bigadu again :)

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

fenix, sim é tudo feitinho no paint :)) n duvides pq ele permite me fazer o q tens visto :))

E obrigadu por apreciares :))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

E o q eu gostei do teu comment vania :)
tánkiu :))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

oya oya o joninhas do gamanço (lolol) :)) bien venidu a estas lides blógósféricas ;))

Tázabunta pa gamares, mazabisa me lolol

xinhinhus pa tu

JOTA ENE ✔ disse...

Outro Jota aqui? vamos ver se nao me trocas por esse. Tu és só minha ahaahh

Mais um desenho lindissimo, um dia fazes-me um desenho, ensinando como fazes isso, ok?

Sandra. disse...

:))

lololllll jotita, esse outro jota já alterou o nick pa jonas :)) fica lhe mui melhor :))

okis jotita, um dia falamos sobre isso okis??

xinhinhus pa tu e tánkiu