quinta-feira, fevereiro 19

butterfly :))

8 comentários:

Vício disse...

onde encontraste esse fossil?

Sandra. disse...

:))

é fóssil é fóssil mazé lindu de merrer pq fui eu q fiz :PP

hásdemedezer em q piso trabalhas okis?? ké pa eu te poder dizer: "o q bem debaixo numatinge" lololll

bexuuuuuuuuuuus benenosos

Vania disse...

Adorei a tua borboleta :)

Os remuinhos fazem a slendesa e a doucura que se encontra numa borboleta :)

Continua :)

Sandra. disse...

:))

Tumem axei q os "remuinhos" me mostravam a doçura da borboleta :))

tánkiu por gostares

xinhinhus pa tu

Ana F. Afonso disse...

Muito muito nice esta borboleta ;-)
beijinhos

JOTA ENE ✔ disse...

Nem sei por onde começar, desenhos lindos, as cores escuras, encantam-me

jinhosss

Sandra. disse...

:))

tánkiu ana :))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

e eu fiko encantada por gostarem :))

xinhinhus jotita