segunda-feira, fevereiro 23

Um Mar Negro :))

4 comentários:

Vania disse...

Tadita da gaivota a olhar para o sol fica cega :P

Agora a falar a sério :)

O mar sempre foi muito dificil de o desenhar porque ele é teimoso e nunca para quieto como devia.
Sendo um dos élémento que adoro o mais aqui vou criticar de A a B, não me apetece ir até ao Z porque não há razões mas também no dia que o fizer não havia mais lugar para comentar hihih

Voltando ao mar, como dizia ai em cima o mar é mesmo chato porque nunca para quieto, na pintura que aqui nos trazes hoje vejo sim o movimento do mar nas suas profundidades mas a surface não pode ser plana mas também de ser um bocadinho agita ;)

Quanto ao céu e a gaivota não tenho nada a dizer sem ser que condizem um muito bem com o outro :)

Continua assim ;)
Beijinhossssssss a ti :)

Sandra. disse...

:))

O mar, é revolto, mas mesmo assim há qm o desenhe mui bem, uma onda páki e outra páli :)

Eu desenhei um mar negro, mui negrinho memo, foi como o vi no momento em q o desenhei. Bom tambem pode ser um final de dia né?? a noitinha a cair e tal, e o mar a escurecer ;))

xinhinhus pa tu vania

Jonas disse...

Cheira-me que este mar negro um dia destes vai marchar...
Para o lugar do costume
hehehe

Sandra. disse...

:))

lolol, num me digas kele, o mar, anda na tropa jota ;))

xinhinhus pa tu