terça-feira, janeiro 13

:))

9 comentários:

Vício disse...

hás-de me ensinar a tirar fotos de noite!
ficou com uma boa qualidade de imagem!

Sandra. disse...

:))

té te podia dezer q trato a minha cannon per tu mas num bou te dezer isso pq nim a minha mão nim os meus oiynhus tiram fotos :))))

Mazinda bem ké do teu agrado :)) gostei de saber cadoras te :))

bexuuuuuuuuuus c istrikinina

Sandra. disse...

nb - nim tenho uma cannon :)))) mas já tibe lolol

Rafeiro Perfumado disse...

Curioso como as flores se aguentam naquela posição tendo uma haste tão fininha...

Sandra. disse...

:))

tão ao sabor do bento raf :))))))))))))

(isto num é ma boka ó teu post okis?? ihihihihi)

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sam disse...

Beijo doce e bom fim de coiso amiga!

Ana F. Afonso disse...

Adoro as tuas flores :-)
Beijos

Sandra. disse...

:))

atrasada mas a tempo de te dezer kispero q o teu fds tenha sido xlente :))

xinhinhus

Sandra. disse...

:))

assim mimbregonhas pq na maioria são imbentadas per mim :))

xinhinhus ana e bigadu :)