quinta-feira, janeiro 8

:))



14 comentários:

Vício disse...

que coisa mais obscena!

Sandra. disse...

:))

obscena mas tu gostas né??

lolol

bexuuuuuuuuuuuuuuus benenosos

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, nunca pensei que tivesses coragem de mostrar essa parte do corpo, estou chocado!

Sandra. disse...

:))

e eu num sabia q os rafeirosos tinham ma mente tum prebersa :PP ihihihihi

kal parte do meu corpo é q biste aki?? hã??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

vendo bem, a metade do lado direito até parece um vestido! mas com aquela coisa redonda e comprida à frente... é estranho!

Sandra. disse...

:))

tendes uma imaginação q bai lá bai pah :)

comkintaum um bestido né?? partes redondas e bikudas e afins e mai n sei k...tende mazé juizo ó creindes marruinar???

ihihihi

bexuuuuuuuus beneno

Sam disse...

eu acho que é uma rata!

Sandra. disse...

:))

e eu axo q tens q mudar a graduação daslentes carapauzinho :))))))))

.oO(maizum, creduuuuuuuu, gaja sofre)

xinhinhus

Gata Verde disse...

Estavas inspirada!!

Beijocas e bom fds

Olá!! disse...

Xiça, apanhaste logo com 3 mentes perversas, ainda bem que apareceu a Gatinha :)

Beijosssssssssssssssss

Sandra. disse...

:))

tou sempre gatita :))))))

bom coiso e bexuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

tou sempre gatita :))))))

bom coiso e bexuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

lolol olázita, logo c 3, axo q me kerem arruinar:)) mas num te preocupes keles bão pagar c o corpinho, tenho aki obras pa fazer em casa :))))))

ainda bem q apareceu a gatinha e tu lol

bexuuuuuuuuuuuuuuuus e xi

Sandra. disse...

té já duplico comments, estes gajos são terribeis, axo q bou xamar os xuis...ihihi