segunda-feira, janeiro 19

vivam as cores :)

11 comentários:

Vício disse...

VIVAM!!!!

Sandra. disse...

:))))

tomas te o piqueno almoço e isso??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

tomei! porquê? vais abrir as garrafas e não queres que eu esteja de estômago vazio?

Sandra. disse...

:))

lolol nã, só perguntei duma forma suabe se tinhas tiskecido de tomar a medicação :PP

Vício disse...

sinto-me melhor assim!

(porque é que tu não juntas os teus blogs num só perfil? é para poderes mostrar que tens o perfil esquerdo e o direito?)

Sandra. disse...

:))

inda bem pah, pq eu preocupo me c a tua saude cof cof cof :)))

(e central :)))))))))) ahpoizé, tumem tenho de frentex :PP bou analizar a situação e óspois comunico a minha opção sim??)

bexuuuuuuus beneno

inespimentel disse...

As tuas passagens pelo Sam arrastaram-me para aqui...ou pintaste a casa de novo ou nunca isto me ficou em caminho.Tá bonito, gosto. É bom espreitar sítios que nos deixam vontade de voltar!

JOTA ENE ✔ disse...

Ola Sandrinha, adoooooorei o novo logo do teu estaminé, quando te esmeras arrasas.

Bjssssssssss e bom f-d-s!

Sandra. disse...

:))

bem vinda então inês, e aguardo o teu regresso :)

a casita é a mesma desde q abri portas ;))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:)))

q bicioo q tu tens jotita em me deixares imbergunhada :)) lol

tánkiu

xinhinhus pa tu