sexta-feira, agosto 22

Frôres :))




8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Então mas não era para ser desenhos de flores? Cadê elas?

Vício disse...

cheiram tão bem!!

Sandra. disse...

:))

ó seu mestre rafeiroso, pracasu já num taconselhei a mudares as lentes naum??

oya kisto!! eu tenho cá ma sorte do catano!!

bou abrir um crub d'ódios :)) entre ti e o biciante num sei qm bai ficar c o nº 1 :)))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenosos

Sandra. disse...

:))

biciante num me digas cusas te o UNIMER (spray nasal, bulgo áuguinha do mar pa desintupimentos, pa criancianhas de tenra indade) nestas férias??!! É q tás cum xeiro apuradérrisissimo :PP

oya me nuzoyos biciante: os meus desenhos mailindus du mundo num têm xeiro :)) hellôôô!!!!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenosos

Anónimo disse...

Muito bonito estes trabalhos Sandra, parabéns continua.

bjus

Fernando

Vício disse...

não te posso olhar nos olhos! só se for no olho...

Sandra. disse...

:))

hi fernandes

tánkiu :))

dei só uma vista de olhos pelo teu blog, gostei do q vi tb, mas assim q tiver mais tempo voltarei c mais atenção :)

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

Vais poder pah, vais poder, mais depressa có q pensas :PP

resumindo: tás feito lolol

besuuuuuuuuuuuuuuuuus