terça-feira, agosto 26

:))




8 comentários:

Vício disse...

aquelas coisas na imagem do meio são maquinas voadoras para fazer concorrência ao concorrência ao Da Vinci?

lamento dizer-te mas acho que aquilo não vai voar!

Rafeiro Perfumado disse...

Confessa, desta vez não soubeste o que desenhaste e não arriscaste meter um título...

Sandra. disse...

:))

são frores páfrentex, isculpa te desdizer e assim :PP

e o da vinci teria q penar bués pa me xegar ós calcanhares (daquiles)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - és mau e feio :))

Sandra. disse...

:))

tázapôr a nossa amizade em risco pah, põe te fininho, senaum inda te faço um retrato :))))))))))))

e só num sabia q titulo dar pq tinha acabado de sair do teu brog :PP imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus seu rafeiro barrido (ihihihih)

JOTA ENE ✔ disse...

olaaa sandrinha, es d'algum pais do magreb ou do darfur? eheh, num ti entendo nadaaaa...

... mais a serio, agradeço todos os teus comentarios lá no meu cantinho, o teu, continuo a dizer é originalissimo e as cores sao lindissimas, faz-nos sentir tranquilos

xinhinhus pa tu tb (engraçado este termo)

bjos fotografados :-))))

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço


Bom fim de semana


Mágico beijo

Sandra. disse...

:))

darfur?? magreb?? nadisso, sou tuga memo, de gema :))

Tenho é um mau vicio, ké teclar c sotake do norte, ao qual acrescentei uns tokes pessoais :)) daí surgiu o meu ídioma :) o luassolês :) venito né??

kerezumas dikas?? eu dou na mesma: - lê tal kal está escrito ;))

xinhinhus tu iu tu

Sandra. disse...

:))

profeta e nem sei q te dizer, n sei q palavras usar, escreves mui bem mesmo :)

tánkiu :)

xinhinhus pa tu