sábado, agosto 30

ah e tal :)





O meu cisne branco ;)

16 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

yap... gostei do cisne... pena os tons de azul :)

Vício disse...

o teu cisne branco deve ser muito inteligente! atendendo ao tamanho da cabeça...

Sandra. disse...

:))

pois jotita, diz cuazul e branco é a côr mailinda do mundo e arredores né?? já as cores do teu diz q deixam a desejar :PPP temos pena lolollllll

okis okis, num me batas mais ;)))

grazie rágázo

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

Ópah tu...sabes tudo né??

mas xiba pa eu, num tá lindu de merrer??

besuuuuuuuuuuuuuuuuus benenoso

Anónimo disse...

Muito fixe!
Gostei muito!
:)

ZeManel disse...

Hhhuuuummm... tá tudo muito tripeiro/azul... mas o teu cisne tá linduuu!
E o que tá debaixo do teu cisne tá, pura e simplesmente, espectacular! Sabes, adoro a conjugação da cor e tu, neste desenho, foste perfeita.
Está lindu. És claramete lindaaaa!
Jinhos do oyinho cuncurrrente para o oyinhuuu linduuu

Sandra. disse...

:))

tánkiu bernardo, é um prazer para mim saber q gostam :))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

;))

humm...um mouro...q beio me dezer q gosta do cisne pq é branco e pq é a unica côr q nozune :)) tirando craro o gosto pelas cores e as suas conjugações :))

Depois de terminar um trabalho, fiko a absorver o q fiz, epah zemanel, eu surpreendo me por conseguir estes tons q axo fantásticos :) adoro cores :) vou te contar um segredo: quando entrei na net, pouko tempo depois xamavam me de baby arco iris :)) babei :))

benne oiyto cuncurrente, a dezeres essas cenas todas fiko sem jeito né?? atrapalho me toda pah, óspois kero escrever e só me sai hfyaukgshfv hgua.fkf.auwfuoge skhf.aurhg.bg.rtyidhda-hgbidga :$ (smile timido)

bigadu por gostares :))

xinhinhus pa tu oyo cuncurrente :)

JOTA ENE ✔ disse...

oh mulheriiii, continua kus tus trabalhos tao fabulásticossss (tentando falar luassolês)

Jokassssss do vermelhinhoooo ;-)))))

Sandra. disse...

:))

Ópah, assim fiko "desnorteada" :))))))))

é tum bom saber q gostam :)))

bigadu jotinha q pecas pela côr (lolol)


eu digo mais fantabulásticos

xinhinhus pa tu

Rafeiro Perfumado disse...

Cisne? Tu larga mas é os comprimidos, pá!

Sandra. disse...

:))

taum?? vais me dizer ké uma linda pinxexinha cadela??? pruké q módeias?? bê lá se keres q apresente keixinhas de ti :PP

tomas te as gotas hoje??

ihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Gata Verde disse...

A tua imaginação é muuuuuiiiitoooo fértil!!!

;)

Beijocas

Tá-se bem! disse...

ahahahah então era aqui que o Jonas vinha buscar aquelas imagens... :)

Dou-te desde já, os meus Parabéns pelo teu talento! Força, continua!
Gostei memo ;)

Beijoca ;))

Sandra. disse...

:))

é gatita, dizem q sim né?? lol

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi tá se

Pois, parece q o jonas era o "gamador" de serviço :) até me deu uns conselhos e tudo e tudo, mas pirou se :))

Bigadu por gostares :)

xinhinhus pa tu