sexta-feira, setembro 5

vermelho :)

:)

olá, com esta imagem aviso a todos os que me visitam/visitaram e visitarão, que apreciam o que faço e que acima de tudo gostam, que o ritmo vai acalmar, por tempo indeterminado.

Não, não vou deixar de desenhar, de pintar, apenas vou à luta :) tentar algo :)

Eu continuo a desenhar, só não vou expor, para já, aqui, pois daqui a pouco não terei nada de novo para vos mostrar, digamos que me vou reservar um pouco.

Tenho recebido umas propostas, têm me dado uns empurrões e uns beliscões, imaginem que até tenho quem me faça propostas de compra de imagens, coisa que jamais imaginei, aliás, eu jamais imaginei que poderiam gostar do que faço, mas que aceito com a maior das boas vontades :) Estou a pensar em tudo e vou arriscar arrancar para algo, só não sei para onde ou para o quê, mas vou :) É uma "oportunidade" que não posso deixar passar em branco :)

O endereço de e-mail que está na barra lateral direita continuará activo, se precisarem, usem-no :)

Vá, fiquem comigo e desejem-me sorte :)

Fiquem bem e sejam felizes

xinhinhus pa tus

nb - Extra:

40 comentários:

Vício disse...

quem é que escreveu este texto? está tão bem escrito! :P

Sandra. disse...

:))

fui eu c a ajuda do dicionário do google ;)))))))))))

Mas ó diz lá, tá venito né??

fikas comigo??

besituuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

ZeManel disse...

Afinal o oyinho lindu tb sabe escrever como os mouros ;)))))))).
Sabes oyinhuuu maroto, fico feliz por ires iniciar uma nova fase. Tu tens um imensa habilidade para desenhar e combinar as cores. Fazes desenhos linduuuss. Este último está espectacular!!!!!!!
Eu gosto muito de pintura a óleo... Um dia bou-te comprar um quadro!
Bjinhuuus

António Sabão disse...

Força MIGA!!! Tou contigo! :))))
Beijinhos

impulsos disse...

Sandrinha, olá!
Avança sim, não tenhas medo de ir mais além, pois as oportunidades quando chegam, são para aproveitar de imediato, independentemente do que vier depois!
Estou contigo e desejo-te as maiores felicidades.
Gosto dos teus desenhos e este está lindíssimo!

Beijo

Tá-se bem! disse...

ehehehe Finalmente consigo entender... loooool

Desejo-te muita sorte, pois talento já tu tens! ;))

xixinhus pa tu
tou contigo ;D

Anónimo disse...

Boa sorte o teu trabalho é fantastico

bjus

Fernando

Sandra. disse...

:))

ás bezes zémanel, ás bezes, é ma cena q sobe e desce pelos meus interiores :)))))))))))

eu tumem tou feliz, por ir tentar algo q ainda n sei o quê, sério, mas se n tentar nunca saberei o q era né??

bigadu oyo cuncurrente e bou ficar à ispera q cumpras essa promessa :)))

tumem ispero te encontrar mais bezes okis??

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

tás e vais lololllllllllllllll né sabão??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi impulsosita

É verdade :) n as devemos deixar escapar mesmo q o resultado n seja o esperado, só temos q fazer força pa q valha a pena, vamos ver no q dá, ki ça eu venha a ser famosa né?? lololll

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

oras tá se, até parece keu sou dificél dintender ;)))))))))

bigadu pela tua opinião e bigadu por ficares comigo :)

xinhinhus tumem pa tu

Sandra. disse...

:))

grazie fernando :)

xinhinhus pa tu

Eu disse...

Eu desejo-te...(não, q isto está mal escrito e pode dar azo a más interpretações)

Eu desejo (assim é que é!) que tenha toda a sorte que queres ter ;)

(como é que me foste lá descrobrir tão escondidinho? isso é que é ter olho...;))

Eu disse...

(fui o 13, e, se bem m lembro, isso é que Eu não posso ficar a ser)

Sandra. disse...

:))

lolol Eu, kais mais interpretações seriam?? ihihihihi

Bigadu :) memo :) só falta dezeres se gostas te dos meus desenhos ó naum, né??

xinhinhus pa tu

Rafeiro Perfumado disse...

Quem és tu e o que fizeste à Sandra?!?

Sandra. disse...

:))))))

lolol...c'est moi meme pah!! tu num bês??

já tentas te ir ó oftalmologista ó isso, pa mudares as lentes?? bom, da ultima vez q lá fui o kele me disse numagradou memo nada :)

tumem ficas comigo??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar


Mágico beijo

JOTA ENE ✔ disse...

Vá lá, ainda bem que o bom senso imperou e deixaste essa cor AZUL (eu, roído de inveja).

Bonita essa cor vermelha, cor da esperança EHEH

Bjos fotografié

Gata Verde disse...

Só comento o VERDE!!! Sorry...

beijos

Sandra. disse...

:))

ai os diademas :)

depois passarei por lá profeta :)

xinhinhus

Sandra. disse...

:))

hi jotinha

nunca penses q deixei o azul :)) o azul é tum sómentji a côr da minha bida :))

xinhinhus pa tu

nb - e a côr da isperança é o berde pah...daaahhhhhhhhh

Sandra. disse...

:))

okis okis gatita, num te zangues, bou já tratar de ti, óspois num comentes e tu bês :)))

besituuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

JOTA ENE ✔ disse...

se soubesses a minha cor preferida no dia-a-dia, gozarias com a minha possoa até ao resto da minha vida.

bjos fotografie

Sandra. disse...

:))

q nada jotinha, eu poderia brincar contigo mas gozar jamais. Sabes q para mim sempre existiu uma diferença entre brincar e gozar, eu n gozo, eu brinco :))

agora conta me tudo :) lolol

xinhinhus pa tu

Vício disse...

falta um amarelo!

impulsos disse...

Olá Sandrinha!
Vim ver se tinhas alguma novidade...
Mas vejo que foste à procura do teu futuro, fizeste tu muito bem!

Deixo-te um beijinho

Francisco Medina disse...

Vim visitar o seu blog e gostei imenso e espero que me contribua a visita.Bj

meus instantes e momentos disse...

gosto muito de voltar sempre ao teu blog. Gosto daqui.
Tenha um ótimo domingo
Maurizio

Sandra. disse...

:))

bigadu xico man :)) c mais tempo retribuirei a visita tá??

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

grazie instantes, ainda bem q te sentes bem aki :))

xinhinhus pa tu

JOTA ENE ✔ disse...

Oube lá... quando actualizamos o estaminé?

Oh mulheriii, num titendo mesmo, tou a nexexitar d'aulas.

Num gostei dos teus EXTRAS, :-)))

PS - Os teus comentos arrasam de tanta criatividade. Do mal o menos :-)))

Sandra. disse...

:))

impulsoszita

bou, inda num fui :)) ó já ando a tratar dir, ó se calhar já tou a tratar :)) aiii q confusiom...

<;o)

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

lolol, só a mim ninguem intende :))soy ma desinfeliz :))))))))))))))))

keres keu seja tua prof?? uiiiii córgulho :o))

cantu ós extras num gostas te pq são AZUL e BERDE...

por falar nisso jota, recebes te akele mail do joãozinho?? dos gatinhos tázaber??

bigadu pelas tuas palavras, agora bou again à tua superficie comercial :)))

xinhinhus pa tu

JOTA ENE ✔ disse...

Tenho recebido todos os teus mail's, engraçadovsy's por sinal.

Bjos fotografié's

Sandra. disse...

:))

sabias q recebo os teus em duplicado??

ahpoizé :)) e fikas a saber q num bejo o segundo pq é ingualzinho ó primeiro :))

xinhinhus desenhados

ZeManel disse...

Afinal oyinhuu concuuurrente, continuas ausente por estas bandas :(((((((((((((((
Mas tás presente a olhar prós abiões na outra banda :))))))))))
Bjinhuusss

Sandra. disse...

:))

é mósencia fausa pq eu venho always aki ne??

oyinho, eu sou da outra banda, sou bimba lembras te??

xinhinhus pa tu

Maísa disse...

Olá Sandra, enchi-me de rir com o teu comentário no blogue do Rocket. Aqui estou a visitar-te.
Aproveito para te dizer que fazes bem em arriscar, pois os teus desenhos são fantásticos. Eu adorei.
Beijinhos.

Sandra. disse...

:))

É sempre um prazer ouvir/ler q gostam do q faço :))

bigadu d.antónia :))

xinhinhus pa tu

nb - Foi o rocket e o ta se q me provocaram lolollllllllllll