domingo, agosto 17

abstraticidade ;))




8 comentários:

António Sabão disse...

Muito interessantes Sandra! Gosto especialmente do último mas os outros tb estão bons! É pra continuar, num é?

Beijinho

António Sabão disse...

Foste de férias ou bloqueaste?
Beijinhos

Sandra. disse...

:))

craro ké pa continuar :) diz me tu ó magodopinceledolápis se conseguirias viver sem tais utensilios à tua bidinha??

nauum...num conseguias né?? pois eu tumem naum :) se calhar só me falta maizum impurrão ;))

o resto já sabes né?

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

foram os teus filhos que fizeram estes desenhos?

António Sabão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:))

Foi a mãezinha dos meus filhos pah :P

Candu bais de férias tra veiz ?? ;PPPPP (esta foi bem metida carago) lolollllllllllll

veijuuuuuuuuus

nb - kal bais comprar pa pores na tua mesinha de cabeceira hã??

Vício disse...

aquela!

Sandra. disse...

:))

tens bom gosto :))))))

tumem isculhia "akela" prontux, sei lá biciante, parece me benhe :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus