domingo, dezembro 21

Santo e Feliz Natal :)



beijinhos natalicios pa tus todos

Sandra.

18 comentários:

Ana F. Afonso disse...

Com muito carinho, aqui fica o meu abraço e mensagem de um Feliz Natal também para ti :-)

Sandra. disse...

:))

ataum pago te na mesma moeda ana :) se n nos voltarmos a cruzar já sabes quais são os meus desejos pa este natal :)

xinhinhus natalicius pa tu

hannah disse...

cum muito carinhu vim tumbem deichare o meu boto de BOASSSS FESTASSS ;)

Que o anu qui entre ti de tudu o qui desejas my friend :)

PS: so iscrivi axim pa m'entenderes:))

XIXINHO PA TU .

maria inês disse...

Para além de um grande beijinho deixo os desejos de um Santo Natal, com muito Amor, Paz e Carinho

Inês

Sandra. disse...

:)

Santo e feliz Natal hannah :) q recebas em dobro o q me desejas :)

xinhinhus natalicius pa tu

nb - maizum cadinhu e tás cum sutake prefeitu lolol

Sandra. disse...

:)

tánkiu inês :) tudo dobrado para ti :)

xinhinhus natalicius

Olá!! disse...

És um doce miuda
Beijossssssssssssssss

Tá-se bem! disse...

Cu de lobo é tão longe que só agora cheguei aqui, vê lá tu! ahahahah ;)

Que este novo ano te traga tudo de bom! Muita paz, saúde e alegria!

Xhinhinhus tamanho gande ;))

Vício disse...

tu queres ver que o meu coração é tão silencioso que nunca notei que manda mensagens?

Ricardo disse...

Boas festas para ti também! :)

Beijo

JOTA ENE ✔ disse...

Mais um desenho lindo, que inbeija, não saber fazer igual.

P'ra ti e todos os que te são queridos, um ...

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Bom Ano¸.·'´)
(`'·.►2009◄¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Bjos!

Sandra. disse...

:))

lolol olá, ataum debe ser per isso q faço mal ós diabéticos ;))))))

tolita :)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nininha

Sandra. disse...

:))

e bieste a kerrer tasssi?? lolol

bien régréssádo :)

feliz ano novo :)

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

num preciso ber pq já bi :PP mazé q manda memo, ó pensa sobre isso e bais ber q tenho razão :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus biciante

Sandra. disse...

:))

e pa ti continuação de umas boas festas tumem ricardo :))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

num sonhas o prazer q sinto quando gostam do q faço :)) sério jotita :)

feliz 2009 pa tu tumem e xinhinhus bués

Vício disse...

és capaz de ter razão! acho que vou ensina-lo a fazer chamadas, também!

Sandra. disse...

:))

Razão é o meu nome do meio :)))mazolha num o deixes aprender o meu idioma q fica meio istranhu candu falado ihihihih

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus