sábado, dezembro 13

:))




18 comentários:

António Sabão disse...

Excelentes estes trabalhos! Como sempre! :)
Beijinhos

Sandra. disse...

:))

ai gajinho ...ai gajinho q fiko imbregunhada :)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

JOTA ENE ✔ disse...

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Natal!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Ana F. Afonso disse...

não é fácil escolher...mas se tivesse de escolher o 1º e o 3º são um must...um não, dois!

Beijinhossss

Sandra. disse...

:))

q kiduxa kés :))n um mas dous must's :))

xinhinhuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

tánkiu jotita e igualmente pa ti :))

xinhinhus pa tu

Sam disse...

superficie relaxal? lololol tá fixe essa...eu tb queria ter uma! lol


é tão fixe o teu cantinho. se quiseres podes cortar-me a orelha queu num importo! ;-) lololol

beijo doce!
tás linkada no SB...bem feito! ;-)

Sandra. disse...

:))

Vou armar me em poeta contigo:

cof cof cof...superficie relaxal pq é o local onde me deixo ir indo :))kér se dezer, onde coloco o q vou desenhando pálibiar a pressão do dia à dia. Okis eu admito, é onde exponho o q me bai na alma :)) (tibe bem né??)

linkastes me e é bem feita pa mim?? népias, bem feita é pa ti :PP

xinhinhus pa tu

Anónimo disse...

Bem... Vim parar aqui e já nem me lembro como... Mas gostei... Adorei os desenhos (também gosto de desenhar...)!!!...
Lanço-te um desfio, hehehe... Desenhar uma Libelinha!...

Parabéns pelos teus trabalhos...
Beijuz

Rafeiro Perfumado disse...

O teu monitor deve ter alguma parte suja, porque nos desenhos aparece sempre uma coisa parecida com "sandra-desenhodigital"...

Rafeiro Perfumado disse...

Agora um pequeno detalhe: porque motivo no teu perfil não aparecem os teus dois blogs, pá? É para dar trabalho, não é? Bimba...

Sandra. disse...

:))

hi libelinha

o importante é q vieste cá parar :) a forma n é importante pois naum??

bigadu por gostares e desafio aceite :) bou tentar fazer ma linda libelinha :) candu acertar posto-a aki :)

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

lolol

epah DESCULPA ATAUM POR TE PERTURBAR A BISÃO :))))))))))(rimei topas te?? num sou o máximo??)

pracasu num tens limpa bidros amais e uns quinze ó 30 minutinhus libres pa bires cá limpar o coiso (entenda se por coiso o monitor)?? baaaaahhhhhhhhhhh

besuuuuuuuuuuuuuus benenosos pa tu

Sandra. disse...

:))

méké possibel tu raf manel seres tum intrigente hum??

pracasu sou bimba, fresca e fofa e isso, e tu ó alfacinha de meia tijela o ké kés??

mai besuuuuuuus c istrikinina

Anónimo disse...

Por acaso acho que até foi através do Rafeiro Perfumado, lol...

Dinkin disse...

São lindoos!
Adoreeei!
^^
beijos!

Sandra. disse...

:))

hi again libelinha

ataum inda bem kesse rafeiroso inxiste né?? lolol

xinhinhus e bolta sempre

Sandra. disse...

:))

bigadu dina, e volta sempre :)

xinhinhus pa tu