terça-feira, julho 1

Azul

8 comentários:

Vício disse...

és mesmo tendenciosa!
então e o verde e o amarelo?

suruka disse...

Olá
Estou aqui á boleia do mamas.
Para já o nome Sandra faz-me arrepiar.
A cor do olho que mostras é linda.

Depois estas pinturas são interessantíssimas.
Voltarei com mais tempo sim?

bj

Sandra. disse...

:))

okis okis, eu soy tendenciosa e tu és implicatibu :)) tamos kites??

Sabes méké, eu e o azul e o azul e eu, coisa e tal e afins :PP

prepara a medalha pa mim :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

hello suruka

pq tarrepia o meu nome?? hã?? exprica me tudo :)

Bigadu por gostares e bolta sempre q quiseres :)

..oO(o oyo num fui eu q fiz, foram os meus papys, se calhar tinham um dom artistico iscundido ó isso ;)) )

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Anónimo disse...

hiiiiiiiiiiiiiiii SANDRAR
beijossssssssssssssssssss

Agora posso ampliar e ver que no toque final melhoras-te, mais perfeitos, lindos como sempre e que os mesmos possam reflectir, saúde alegria e bem-estar.

beijo, Corvo

Anónimo disse...

Sandrinha,tás mesmo feita,quero umas aulinhas e já!
Os desenhos estao lindos!

Bjinhos da tua

Colega ;)

Sandra. disse...

:))

hiiiiiiiiiiii corbo

Dantes num podias ampliar?? uma veix óbi dezer q pintura ké perfeitinha num é pintura ;))

ás vezes acontece de sair c mais perfeição, quase sempre tento isso, mas ás vezes n se consegue entendes?? talvez seja o sistema nervoso, deixar sair o q tá pronto a passar/desenhar :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e tánkiu

Sandra. disse...

:))

colegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isto né feito cus dedos, aplicando a nossa profissão :)) (fonixxxxxxx, q mal saiu esta). São feitas c o mouse :))

Mas tinsinarei :))

Gostei mui de te rever onte :)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus colega