quinta-feira, junho 26

:))



20 comentários:

Vício disse...

acho que devias ter cuidado!
uma luz ao fundo da rua pode ser um carro em sentido contrario!

conheces o delfim há muito tempo?

Sandra. disse...

:))

akilo jamé podia ser um ótumóbel biciante, ataum num se bê ké um portal espacial?? duma nabe kistacionou logo ali nakela iskina :)

Eu e o delfim temos ma relação duradoira damizade, istudiamos juntos na pré iscola :))

:P

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Vício disse...

tss tss... a ficção cientifica afectou-te!

Sandra. disse...

:))

debo andar a ber mui filmes e assim né??

o ultimo q vi foi o allien vs predador, té adrumeci...ihihihih

veijokaaaaaaaaaaas

impulsos disse...

Sandrinha, Olá!
Hoje vim pela fresquinha...
Sabes, gosto dos teus desenhos e se for uma nave espacial, melhor ainda.
Também gosto de Aliens e se vierem para nos salvar deste mundo cruel, serão muito bem vindos!!

Beijo

Sandra. disse...

:))

hellooo impulsiozitos

Akela claridade toda ó fundo da rua é ma nabe a estacionar. Eu tumem ispero kuzalliens nos salbem :) mas axo q nem eles kerem cá bir :)))) intuição feminina ;)

mais ma vez bigadu por gostares :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Vício disse...

ainda acho que foi alguém que parou o carro com os maximos ligados!

Sandra. disse...

:))

axar axar axam os axadores :)) foi de mestra esta né?? lolol

ézum lobo com probremas de bisão :PP

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Jonas disse...

Prontuuus...acabei de gamar mais um desenho teu para decorar o desassossego meu...
Bjs

ZeManel disse...

A luz ao fundo da estrada encadeou-me, mas o golfinho conbenceu-me... Lebo-o comigo! ;))))
Bjinhuus pró olhuuu marotooo

mjf disse...

Olá!
Cheguei ao teu cantinho e gostei muito das tuas imagens ( sei que são pintadas por ti)...

Voltarei

Beijocas
Boa semana

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Lindooo blog,amei vim aqui,parabéns mil bjsssssssss e bom dia!

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Lindooo blog,amei vim aqui,parabéns mil bjsssssssss e bom dia!

Vício disse...

olá! eu sou o axador e vim aqui dizer que acho que o gajo vai ficar sem bateria!

Sandra. disse...

:))

e gamas te um dos meus preferidos pah :)) o teu desassossego bai fikar (ou mihor, já parece) uma superficie sossegada e isso cum o meu desenho mailindu)

:PP

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua ó gamador

Sandra. disse...

:))

txiiiiiiiiii oyo cuncurrente, num me digas q te feri o oyo?? balhamadeus, eu e mais as minhas indeias :))))))))))))

okis, eu impresto te o gulfinhu, mas nada de maus tratos okis?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:)

hi mjf

Sim, são desenhadas por mim :)

bigadu pela tua visita e pelas tuas palabras e volta sempre :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:)

tánkiu fragmentos de elliana :)

sempre q quiseres estarei por aki :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi profeta

a calmaria do mar tumem mincanta :) e o xeirinho a maresia nem se fala :))

bigadu e xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

axador biciante, o gajo usa durecel, logo dura e dura e dura, ól náite longue :)))))))))) mas bejo me na obrigação de entender a tua preocupação, tens medo keu fike ásiscurias e num seja mais capaz de desenhar né??

tum kidu kés :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas