segunda-feira, agosto 2

Lua dourada ;)

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Lua dourada? Isso parece um título de um filme com vampiros...

Sandra. disse...

:))

Felizmente sempre tive ma veia pó cinema, té me xamavam dabimbrolhini :O)) só q os meus filmes num atiram pó terror ó mente macabra LOL

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - andas a ber aquela nubela da sic nandas??

Jaime Piedade Valente disse...

Bonito, mas talvez demasiado azul.

Rafeiro Perfumado disse...

Falo de vampiros e ela fala logo de veias...

Sandra. disse...

:))

Obrigado Jaime :) Uso mui o azul, n pq sou do Porto mas pq é uma das minhas cores preferidas ;))

bjinho

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:))

N fui eu q disse q o titulo parecia um filme de vampiros pah!! eu só aproveitei a deixa ihihihihi

Mas tens algum probrema??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Tenho vários, mas prefiro não falar nisso. ;)

Sandra. disse...

:))

Deixa pa lá, eu tenho mais q tu e olha, ando aqui :O))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus