terça-feira, julho 21

Rendilhado :)


Olá :)

Perguntam-me vocês: porquê rendilhado?? e eu respondo - porque era o que eu estava a pensar!

Assim de repente, ocorre-me dizer que as minhas postagens, com as minhas obras d'arte, abrandaram um pouco, primeiramente porque a minha vida se alterou desde que perdi o meu pai, tem sido um pouco complicado este inicio (inicio?? já lá vão 8 meses, fez ontem, mas tenho a sensação que vou viver eternamente com o pensamento de que foi ontem, afinal ele continua vivo em mim) de vida sem ele, não só para mim mas para todos nós que o amávamos. Porque dou esta explicação?? porque para desenhar preciso da minha cabeça tranquila, do coração limpo :)

Tenho uma novidade para vos contar, em dezembro irei fazer a minha 1ª exposição à séria :)) Já sei o que estão a pensar, "mas afinal já não tinha acontecido a tua 1ª exposição??" sim sim, era para ter acontecido mas não aconteceu, em contrapartida ganhei mais uma, a 1ª agora em Dezembro e tenho outra marcada para Agosto do próximo ano :)))

beijinhos e depois conto mais novidades :))

Sandra.

2 comentários:

José Leite disse...

simplesmente... renda de bilros... literária...

impulsos disse...

Sandra
O teu rendilhado está lindíssimo!

Desejo-te as maiores felicidades para essa tua exposição que será um sucesso garantido, tendo em conta as maravilhas que aqui tens publicadas.

A perda de um ente querido nunca é facil de ultrapassar, especialmente se é alguém a quem estavamos bastante ligados.
Fica sempre um vazio que não é preenchido por nada nem ninguém!

Eu sei do que falas, pois também perdi o meu pai há já seis anos e não há dia nenhum em que me não lembre dele.
Por vezes escrevo-lhe...

Beijo