domingo, novembro 2

:))


11 comentários:

Vício disse...

o desenho do meio foi inspirado numa lingerie?

Sandra. disse...

:))

naum biciante, pq eu n tenho lengerie dessas côr :P inda se fosse côrrósa flurescente era nakela :PP

besuuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

Sandra. disse...

:))

hi profecta

tánkiu pela tua visita, mas tu escreves cenas tão bonitas q eu fiko se, saber o q dizer :)

xinhinhus pa tu

JOTA ENE ✔ disse...

Até kinfim... já desesperava.

Adoro o desenho do meio e mais... tenho lingerie dessa côr, p'ras festas de Carnaval.

Inté e um hasta p'ra ti

Sandra. disse...

:))

o do meio craro, num fosses tu malfikista :)

isto é: se as tuas cores forem iguais ás minhas, em termos de visualização, pq só agora me lembrei q as cores diferem de pc pa pc, mas a do meio é mesmo vermelha, pó escuro :))

xinhinhus pa tu e hasta

impulsos disse...

Hehehehehe... então não é que o vício me roubou o pensamento do comentario que te queria fazer?
Ah... malandro!

De qualquer dos modos quero-te dizer que fosse ele inspirado no que quer que tenha sido, está fantástico!

Beijo

Sandra. disse...

:))

impulsoszita, tu num me desgostes, kinda me vejo na obrigação de vos embalsamar aos dois :)))))))) mas xuru q vos meto a cada um num frasco e fikaindes ali a nhónhar um a oyar pó outro :)))))

..oO(ai ai estes meus maus instintos)

bigadu nininha, por gostares :))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Rafeiro Perfumado disse...

A dois é uma gaivota, um pardal ou uma máscara de ninja comprada no chinês?

Sandra. disse...

:))

jágora num keres apanhar um enxerto de porrada naum??

ahhhh e num é nada dessas cenas q falas, é uma águia real, a sorte é q num é malfikista, embora a imagem engane :PP (feioso dum raio)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Águia Real?!? Aquilo nem a duquesa chegava...

Sandra. disse...

:))

o teu objectibu é dezeres keu n sei desenhar :P mas deixa eu te explicar:

seu sou portista, como querias keu desenhasse um águia perfeita dizes me?? daaahhhhhh

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus