quarta-feira, junho 17

finalmente o vermelho :)

9 comentários:

Vício disse...

que linda borboleta!

Sandra. disse...

:))

tenho q falar ca tua dealer pa te comprar mas lentes nobas :))))

debe ser prucósa da idade q trocas tudo né?

kota :PP

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

troco tudo porquê?
não é aqui que se comenta aquela imagem de baixo?

O Micróbio II disse...

ora aí está... diz lá se não dá outro impacto ao teu blog!

Sandra. disse...

:))

é o keu digo, a indade a ti tátafazer mal pah!!

era precisamente na debaixo :))

kota :P

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

soindes mazé uns malfikistas dum raio lolol

o azul ékélindu :))))

Mas deixa q te diga ma coisinha, esta image é o meu wallpaper :)) TÁ UM INSPECTACULO :))aliás eu mudo bués de wallpaper, tenho essa vantagem :))(só q n uso estas imagens q coloko aki né, trabalho c originais :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

wall = parede
paper = papel

forraste a casa com essa imagem?

Sandra. disse...

:))

nããããããããã, andei foi a "montar" o fundo do meu monitor lolol

e digo te já q o faço montes de vezes, c desenhos meus pq fika demais :))

:PP bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

man100w disse...

Achei bonito, é só o que posso dizer....não sou forte em abstrato minha querida...sorry