sexta-feira, abril 17

Fobia :|

9 comentários:

impulsos disse...

Ó Sandrita
Claro que podes dizer só que gostaste... no fundo é o que realmente importa.
E nem sabes como fico contente apenas com essa resposta!

Falando em gostar, quem gostou muito de aqui ter vindo agora, fui eu... pois encontrei coisas belas demais logo a começar pela lindíssima flor que tens no cabeçalho do blog.

Parabéns!!!

E já agora, se me permites, fica aqui o meu poema, neste teu jardim encantado

Sou vendedora de sonhos...
Sou fada
Sou princesa
Sou a musa dos teus poemas
Ou a heroína das tuas histórias


Serei a bela adormecida
Serei a fada madrinha
Serei a branca de neve
Serei tudo o que quiseres...


Serei bonita
Ou feia
Serei jovem
Ou velha
És tu quem decides
E traças as linhas
Do meu destino
Pelas tuas próprias mãos...


Estou aqui
Só para ti
Veste-me das tuas letras
Enfeita-me das tuas jóias
E serei a mais bela desta sala
Prometo-te!...


Não cobro mais do que a ilusão
De tudo ser...
De tudo poder...
Beijinho grande

Vício disse...

que nome estranho que deste ao animal!
(é um animal, não é?)

Unknown disse...

Sandrinha

Bué da fixes os teus bonécrios. Ganda cena... Tenho vindo a aprender este «dialecto» com os meus cinco netos (quatro malandros e uma malandreca).

Olha minina, não precisas de explica-los. A gente vê e... gosta ou não gosta. Ponto.

Passei por aqui, entrei e gostei. E já me arregimentei como teu perseguidor. Vai até à Minha Travessa e faz o mesmo - se gostares... E os teus Amigos também ficam convidados. E cumenta, com o...

Kittos, grazie tante em finlandês e caté

Qjs = queijinhos = beijinhos

JOTA ENE ✔ disse...

Fonix, este teu sitio cada vez tá mai lindo.

Tenho alguma aversão ao verde e ao azul, mas prontes tenho q reconhecer isto ta bonito.

Tens fobia a quê? AO VERMELHO? Só pode?

Bjsssssssssssssssss!!!

Sandra. disse...

:))

hi impulsos

Tánkiu pelo poema, gostei mui, é surreal :)

Só posso agradecer mais ma vez pelas tuas palavras em relação ao q faço :) bigadu :)

bexinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

lolol...à animal pah, é ma cobra, mas olha q o nome dela n é fobia, é CarlA (foi de propósito) :)))))))))))))))) eu sei kinda é maizistranhu lolollllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:))

grazi tante, digo eu pela tua opinião sobre as minhas obrasdarte :))

Vou passar por lá sim Antunes :)

Sabes q aprendi o meu dialeto a brincar c os meus filhos quando eram pequeninos?? n me digas q vou piorar assim q xegarem os netos, e olha q já faltou mais lolollllllllll tou feita e temo q qm me lê tb :)))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

lolol jotita, sinto me tão lisonjeada por gostares do q faço :)) Bigadu :)

E eu n tenho fobia ao bermelho, embora seja uma côr q cada vez mais, c o passar do tempo, eu curta menos. A minha fobia é a cobras mesmo :)) e um cadinho ó malfika, ker se dezer, num é benhe benhe ó malfika, é mais ó sinhor q lá tá, o orelhinhas...daaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh pó gajo!!

xinhinhus pa tu