terça-feira, novembro 11

O início :)


olá :)

Entrei numa parceria com o António Sabão, ele desenha os cartoons dele e eu pinto-os. Aqui ficam alguns exemplares :) Acham que estão interessantes?? Gostam das cores?? Contem-me tudo :)



Este é uma charada: (pé + cu + lato [lata com gravata= lato] = peculato :)

Agora resta-nos esperar a ver o que isto vai dar ;)) As primeiras impressões ao "nosso" trabalho foram excelentes :)

Não, não vou deixar de fazer os meus desenhos :) vou continuar e a culpa é vossa porque gostam e isso deixa-me com uma vontade terrível de fazer mais e mais e mais :)) Não é mentira de todo, porque é certo que sinto um prazer enorme por o que eu faço vos agradar mas não consigo estabelecer um termo de comparação com o prazer que sinto ao desenhar e pintar :)

Fiquem bem e façam o favor de ser felizes :)

beijinhos

Sandra.

nb - sinhe, iscrebi sem erros ;)))

nb 2 - Cartoonices em pps:

13 comentários:

Vício disse...

que pincel usas?

a charada é peculato não é?

bom trabalho! ;)

Sandra. disse...

:))

tou admirada contigo biciante, comé cadebinhas te a charada?????

o meu picel xama se mouse :))

Tánkiuuuuu :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

António Sabão disse...

Sandrinha, que fixe! Consegui ler tudo num instante mas gosto mais do teu bucabulário original! hihihi
beiiijinhos

António Sabão disse...

Heheheh...Escrevemos ao mesmo tempo!

Sandra. disse...

:))

mazagora num posso xigar aki e dar estes enrus todos pah :) num bai parecer benhe e isso :)) pensa só no prazer q tibes te ó ler me cum essa rapidez toda, já paras te pa pensar nisso?? lololllll

salgum dia eu cunseguir deixar de dar estes enrus todos ki ça mergam uma estátuta na rutista da boabunda :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus partner (lololllllllllll)

Hannah disse...

GOSTEI MUITO!

Mas também, vindo de uma artista como tu, só podia ficar xelente ;)

Beijos coloridos.:)

Sandra. disse...

:))

hi vidita

assim fico toda atrapalhada :)) bigadu pelas tuas palavras, são fios de força e incentivo q recebo de vós :))

xinhinhus ás cores

maria inês disse...

***** = 5 estrelas!

Apesar do teu "picel xama se mouse", isto não é nada fácil! Fiquei fã!

Tá-se bem! disse...

Muito Bem! ehehehehe ;)))

Xinhusxhis :|ahahah

Sandra. disse...

:))

hi inês

lolol, pegas te logo no picel, q deveria ter escrito kera o pincel mickey mouse :)) mas ele é um lobo mau q mintende ;)) e tou certa q jamais ele leu PICEL :))

nopi, naum é fácil, o mickey mouse é mui mais irrekieto q o "picel", pelo menos pa mim q só peguei no gajo (picel) uma vez.

bigadu ó fã ;)))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

ui ui, o sô tássi :)) seja bem apracido e coiso :))

Percebes te agora a minha keixa?? é uma pena n dar o som no video do pps :( é tum lindu :))

xinhinhus (beijinhos) pa tu

Vício disse...

que lindo!
acho que também vou dar um nome assim lindo ao meu pincel!

Sandra. disse...

:))

bais lhe dar outro nome?? já num basta " Gummi Worm" ó " Ivan the Terrible"?? epah o bixu qq dia num sabe o cáde fazer :PP

imagina q na hora q bais pintar a manta o teu pincel tem ma crise didentidade?? tás preparado pa isso?? lolollllllllll

besituuuuuuuuuuuuuuus beneno