quarta-feira, novembro 26

...




20 comentários:

red angel disse...

Adorei as fotos,fantásticas.

Sorrisos em Alta disse...

Não gosto quando me põe à vontade.
Por isso, não vou dizer que as obras são lindas.
Até porque não o são...
São fantásticas!!!!!

;o)

Beijinhos

Sandra. disse...

(:

tánkiu por gostares red angel, mas só uma pequena correção, n são fotos, são quadros digitais a q eu xamo de "meus desenhos" ou "brincadeiras minhas" (:

volta mais vezes

xinhinhus

Sandra. disse...

((:

okis sorrisos, taum num te ponhas ábuntade até pq já os gabas te sem ser preciso usar meios de coação né??

bigadu

xinhinhus

maria inês disse...

de volta ao activo e em grande! Um xicoração grande

Vício disse...

é só pra avisar que passei por aqui e achei melhor não falar da imagens...

Sorrisos em Alta disse...

Ia comentar de novo, mas sou muito bem mandado e já não estou à vontade....
;o)

Sandra. disse...

:))

desenhar e pintar faz me voar ines :)

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

eu tintendo biciante, tão tum lindas q nem tens palabras né?? ihihih...

Num tiskeças do gps pa num te perderes :))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

bom sorrisos nesse caso lá terei q passar a usar doutras formas né??

conhece las ó keres q tizemplifike??

xinhinhus pa tu

Sorrisos em Alta disse...

Traz-me lá um copo de tizemplifike, com gelo, então, ó fáchavor....

;o)

Sandra. disse...

:))

os tizemplifikes são uns gajos estranhus, ódeiam gelo, e pa tua sorte espero q n te leiam a dezeres q os keres beber emai num sei k, ó intaum tás feito :))

;))

Sorrisos em Alta disse...

Já tou feito há muito tempo. Há que tempos que não sou um espermatozóide...
;o)

Sandra. disse...

:))

txiiiiiii q cena, e inda te lembras por donde passas te?

lol

;))

Sorrisos em Alta disse...

Se soubesses a trabalheira que aquilo dá, também te ias lembrar!!!
;o)

Sandra. disse...

:))

acabei de me lembrar q um dia tumem eu fui uma espermahgyfafggzóida lolol

só n consigo é visualizar os pormenores :PP

as mentes da minha época já num são o keram :)

;))

Sorrisos em Alta disse...

Ainda te lembras de qq coisa... vá lá... ainda estás melhor que muitos...
;o)

Sandra. disse...

:))

inda debo tar, mas sabes q óspois ma keda q dei e bati ca cabeça nunca mais a minha memória foi a mesma. Digamos q tenho momentos de lucidez :PP

;))

Marco Rebelo disse...

boas imagens que aqui tens :)

Marco Rebelo disse...

boas imagens que aqui tens :)