quarta-feira, agosto 6

:))


(fiz/desenhei O Amor, lindu né??)



16 comentários:

Vício disse...

acredito que tenhas desenhado o amor... mas porque não publicaste o desenho?

Sandra. disse...

:))

lololllllllllll, taum num bês?? coraçanitos mailindus keu fiz, o coraçanito é o simbolo dO Amor, por isso eu fiz O Amor :))) . Ya ya moi meme memo :))

keres 1 veiju ó ma veijoka??

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

ZeManel disse...

Olá Oyinhuu linduu
Não consigo ber o amor no teu primeiro desenho...
Já no segundo consigo bislumbrar a espiral do amor!
Constato assim que teremos uma bisão diversa do amor... :))))))
Será?
Mil e um beijinhuuusss

Sandra. disse...

:))

boas férias masé pa ti, eu num tenho férias :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

oyo cuncurrente

num será mais pq O Amor num se bê, apenas se sente?? ;))

Mas podemos ter indeias diferentes sim, su teu amor é lirico é diferente do meu ;)))

xinhinhus pa tu

nb - ando em poupança de vogais :))

[[cleo]] disse...

Sandrinha
Se é o amor que ali desenhaste, pois tenho-te dizer que está um amor lindo!!
Se não fosse amor, estava lindo na mesma.
Desde o trevo de quatro folhas, passando pelos outros já meio desfolhados, até à espiral e àquele vitral, está tudo magnífico!

Beijinho meu

impulsos disse...

Ups, gravei o meu comentario com outra conta...
Mas não faz mal.
Agora já sabes de quem é;)

Outro beijo

Olá!! disse...

Bouas :)
Magnificos desenhos (bem que precisava dos teus conselhos artisticos nesta fase :))
Recomentada em local próprio, obrigada.
Beijos e bom fim de semana

Sandra. disse...

:))

bigadu cleo :)) e eu já sabia q eras a impulsos ;))

O Amor foi uma brincadeirinha, ihihihi, axei um piadão a dezer q "fiz O Amor" lolol

xinhinhus pa tu

nb - alguem mui mau te vai desencaminhar nina, diz q sim tá??

Sandra. disse...

:))

hi olá

bigadu, no q poder tentarei ajudar te ;)) tenho q mabituar q soy mártista, mazé uma tarefa complicada pq há dois gajos (rafeiro e vicio) q me desdenham pa lá de bués, é um órror :)))))))))))))))))

Okis, é mihor falar noutro ladecos ;))

xinhinhus pa tu

Anónimo disse...

Nax Tue fax koixas tum windas

muuu@@@@@@@@@@@@@@@ do Eu oó Tu.

Pixku

Sandra. disse...

:))

bigadu pixku :))

tu agora falax cum ox X's??

:))

xinhunhus pa tu e espero te ver mais bezes e isso :)

O Micróbio II disse...

E pronto!! Cá estou a visitar-te... tens uma boa galeria de arte e o que expões está muito ligado à tua própria personalidade. Quanto à minha opinião sobre a beleza das tuas obras? Sabes que a beleza é dos temas mais subjectivos que existe... e o que interessa é que tu gostes do que fazes! A minha opinião não interessa nada e, além do mais, tu sabes qual é!! :-)

Sandra. disse...

:))

té kinfim carago :))

é craro q eu adoro o q faço né, senaum num fazia e mui menos os expunha :))

Sei q n aprecias cores :))

Se a tua opinião n interessa se pa nada num ta tinha pedido pah :P

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus