quarta-feira, julho 23

maizalguns :))





12 comentários:

Vício disse...

o desenho de cima foi-te oferecido pelo instituto nacional de metereologia?
tantos anticiclones que ali tens!!!

Sandra. disse...

:))

népias, fui eu q dicidi desenhar o nosso planeta azul :)) algor soy eu e tuuuuuuuuuuuuuuu, algor soy eu e tuuuuuuuuuuuu :))

nim pregunto se gostas te pq já sei cadoras te :))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

ZeManel disse...

Cuntinuaaas lindaaa oyo maroto!!!!!
Beijinhuuus ;)))

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:)))))

eu ó os desenhos?? lololllll...se fôr eu fico mais baidosita, sim pq num sou baidosa a 100% - tauveix a 25% :)))))))

Bigaduuuuuuuuuu :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ó oyo manfio

25 de Julho de 2008 10:58

Vício disse...

é claro que adorei! estou a pensar em imprimir o desenho e cola-lo no meu monitor de trabalho para estar sempre a olhar para ele :D

Sandra. disse...

:)))))))

vais a propriedades, A. de trabalho, procurar, aplicar, ok e tungas: txarammmmmmmmmm. Mas primeiro tens q ómentar a image e fazer guardar num qq cadinho/burakinho do teu pc :))

qm é tua amiguinha qm é??

:PP daaahhhhhhhhhhhh

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

meus instantes e momentos disse...

gostei de seus olhos. Casam com os meus.
Gostei de teu blog. Parabens.
Maurizio

Vício disse...

é assim que se faz?
eu pensava que tinha de imprimir e depois colar com fita cola no monitor...

Sandra. disse...

:)

hi instantes

bigadu :) tumem dei uma voltinha no teu blog, parabens :) escreves mui bem :) e tá mui bom :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:)

hi bill

tánkiu :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

ai biciante, se num sou eu a dar te mas dicas dinformática, tás feito ;)))))))))))))))))))))

Qq cena ó coisa q precises, já sabes né, num me perguntes...lolollllllllllll

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas