segunda-feira, junho 9

que acham?



12 comentários:

António Sabão disse...

Muito fixe! Acho muito bem! ;)

António Sabão disse...

Pelos excelentes trabalhos que fazes vê-se logo que és do Porto! heheh
bjs

António Sabão disse...

Ah! É que eu também sou!!!

ZeManel disse...

Sandra
Não conseguindu tu parar de fazer estas belezurasss, só tens uma saída - Exteriorizar a tua arte!!!
Eu adoro o terceiro, a cumbinaçon de cores é excelente. Pintado a óleo (ou por intermédio de outra matterializaçon) ficaria mui bem numa das minhas paredes :)))
Bjinhuuus oyo maroto

Sandra. disse...

:))

hi antónio sabão

Epah, assim fico memo sem jeito, fui espreitar um dos teus cantos e dei de caras c um cartoonista né??

grazie por as tuas palavras :)

e sim sou do puerto :)) axas kisso influencia?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

imaginas o ké dares asas à tua imaginação?? sentir ma cena estranha a cada traço?? olhar no final e ver prazeirosamente o q se acaba de fazer?? daaah...isto é o keu sinto :)) por isso n consigo parar :) peço ajuda?? lolol

eu tumem gosto mui de cores, mas tumem gosto mui do preto e branco, aliás o branco é a minha côr preferida e o azul tá pegadinho ó branco :))

um quadro meu na tua parede?? uiiiiiiiiiiiii, carrepio ;)) já há uns tempos me falaram sobre isso, ki ça né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu oyo "coiso"

Vício disse...

a imagem do meio tá muita fixe!
(foi vento que deu na folha?)

António Sabão disse...

Sim, sou cartoonista e tu és uma ARTISTA!!! Precisava aprender a fazer assim uma coisas lindas! Dás-me aulas?
jiiiinhos

Sandra. disse...

:))

foi maisómenos biciante, eu apenas tentei retractar o filme: e tudo o bento lebou e num se sabe padonde :)))) ficou mui mailinda q o filme, berdade seja dita né lolol

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

:))

aiiiiiiiiiiiiiii credu antónio kinda me dá ma cena má ;)) tou habituada a me xamarem dartista mazé por outras cenas e naum pelo q desenho, tumem se ninguem me xamar xamo me eu própria, no problem :))))))

Q giro, eu nem aki sei lidar c elogios, pffffffffffffffffff...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e grazie again

nb - como trateves a xamar me dartista a mim e a ti cartoonista??

Rafeiro Perfumado disse...

Queres a resposta sincera ou a resposta diplomática?

Sandra. disse...

:))

Vindas de ti e assim de repente axo ké mihor a guardares pa ti :))))))))))) Este é um brog sério okis??

tenta desdenhar dakilo keu faço e tens a bófia à perna, sim sim pq eu agora ando em repouso, tá out of question tispankar cas minhas mãos :)))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - vá lá canito, n sejas imbejoso, o ppl elogia me pq eu trabalho bem okis?? a imbeja é feia pah :PP