quarta-feira, junho 18

just flores :)




6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A última faz-me lembrar não sei o quê...

O Profeta disse...

Que beleza gráfica...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Bom fim de semana



Mágico beijo

Sandra. disse...

:))

tu tumem me lembras alguem, num sei é qm :))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

uauuu profeta, belas palabras :)

tánkiu por gostares do meu grafismo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Vício disse...

o nome deste post é o nome da mulher do treinador do benfica?

Sandra. disse...

:))

num me faças preguntas sexuais a esta hora biciante :))

oya lá, e o teu malfica bai ter um presidente xamado frô?? lolollllllllllll realmentji, debe ser pa condizer c o resto da equipa, ops, do equipamento :)))

tá sô biciante eu já tou indo ali cumprar xiclets e isso :))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaas biciadas