quarta-feira, maio 28

Flores :)





(click para aumentar as imagens)



6 comentários:

Vício disse...

sabes o que faz querer ser gentil?
quase que avariei o pc!
tentei regar as flores para ver se elas arrebitavam e ia provocando um curto circuito...

Vício disse...

e tenho a dizer-te que ali na barra lateral tens escrito que ao clicar na imagem pode-se ver o tamanho aumentado e eu cliquei no olho e fui parar ao teu perfil!
alguma coisa tá mal!

Sandra. disse...

:))

sa maldade pagasse imposto a tua nina ficaria toda atrapalhada ó ber-te todo carimbado sabias seu amostra de lobo mau??

keres ajuda pa concertar o pc?? hum?? sou boa nessas cenas...ihihih

e qm te mandou clikares no meu oyo?? inda num conhecias o meu perfil é?? kuskuuuuuuuuuuuuuu!!!ahpoizé ó zé, mazeu sou ma gaja porreira e isso e até te isculpo essa falha q tens c estas cenas dinformáticas e assim :)))))))))))))

já te disse q tens uma costela má cumócatano?? vou ter q falar como nininha pa te dar umas cenas pa drumires e tal ;))))))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - o teu lobo mauzérrimo tem um sorriso assim átirar pó diabólico num axas??

nb 2 - a tua sorte é eu saber kintras te pó crub do rafeirola, xegam aki e toca a tentar deitar me abaixo a dezerem q num gostam e mai n sei k mas no fundo té têm sonhos côrrósa c os meus desenhos. (imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Vício disse...

corrósa às riscas :P

Sandra. disse...

:))

azules né ó malfikista??

ihihihih

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Sandra. disse...

(as riscas craro)