sexta-feira, maio 23

:))



8 comentários:

Jonas disse...

Não se pode roubar um quadrinho para o meu blog, que está tão pobrezinho?

Sandra. disse...

:))

Craro q podes gamar, é pó teu tasco e tal :) e os clientes sempre bebem maizuns copitos e isso lolollllll

Só n kero q alterem o desenho, ou apaguem a assinatura :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de ser sancionado quase que me meteu medo... ;)

Beijoca!

Anónimo disse...

sandra
vim pelas mãos do jonas. muitos parabéns, tens aqui algumas imagens que me apetece muito muito roubar de tão belas que são, mas primeiro vou consultar a minha advogada :)
muito lindo o teu trabalho!

Sandra. disse...

:))

admite rafeiroso, eu é q te meto medo né??

oya lá, já gostas mais um cadinho das minhas obras darte ó tenho q tispankar traveix??

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi cassamia

Já tinha te visto la na tasca do jonas :) bigadu por gostares e tás ábunta pa gamar, eu só não kero akilo q disse ao jonas :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Jonas disse...

Actualização efectuada, chefe!
Obrigado.

Sandra. disse...

:))

epah gostei do chefe :)) podes passar mais vezes e isso :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus