segunda-feira, maio 19

:))




(se clicarem nas imagens podem ver o tamanho real)

6 comentários:

impulsos disse...

E são obras lindas, de facto!
Vejo que gostas de flores e que lindas são as tuas flores!!

Beijo

João Videira Santos disse...

gostei das imagens. Pintura, desenhos?

Sandra. disse...

:))

hi impulsos

tánkiu béri máxe :))

tudo ké nosso é lindo né?? assim sendo eu posso dezer q adoro os meus desenhos pela paz q me fazem sentir ao faze los e pq fico toda baidosa candu os vejo prontos ;)))

N desgosto de flores, mas gosto mui mais de desenha las :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

hi joão vieira

são desenhos :) talvez um dia pegue no pincel, fascina me esta ideia :))

tánkiu e volta sempre :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

se clicar aumentam?
isso quer dizer que aquelas flores foram manipuladas geneticamente?

Sandra. disse...

:))

Sabes o q tenho pa te dezer sabes??

pira te biciante pira te q senaum qm te manipula genéticamente soy eu :))))))))))))

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - eskeci de dezer: oya oya qm é ele :)))