segunda-feira, maio 12

:))

Dedicado à silbinha éfinha :))





8 comentários:

Vício disse...

felizmente existem computadores com estes programas!
desta maneira evitam que as paredes dos vizinhos sofram colorações

Sandra. disse...

:))

é impressão minha ó tás a ser sarcástiko??

tumem bou ser:

inda bem q num foste tu q mindicas te este programa.

ihihihihihi

veijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

nb - maizum cadinho e dizias: "inda bem q num sou teu bizinho" e eu dizia te: "inda bem q tás longe biciante"

nb2 - tás a pensar vir ao porto brevemente??

Anónimo disse...

Sandrinha, deixo aqui um link de trabalhos gráficos, uma vez q tb já fiz desses!
http://www.visualcomplexity.com/vc/

Jitus ;))


Ass: mag

Unknown disse...

Amôr, são todos para mim ou é o da rosa? Lindos! Diz-me qual é ou quais são (hehehe) para colocá-lo(s) no meu blog. Tou toda babada!!
Adorei! OBRIGADA!
Beijoooooss enormes

Sandra. disse...

:))

oya oya a mag :)

fui ver mas esses trabalhos são bastante complexos e cientificos e essas cenas ;)) mas giros alguns :)

tánkiu gajinha :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

amô de gaja

Estive eu a fazer a bela da tulipa pa tu, a cada tracinho q fazia dezia pa mim: "é pá silbinha", e tu num bÊs kal foi o q te dedikei??

é o 1º, mas se gostares doutro abisa me...lolol

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

impulsos disse...

Olá Sandra!
Sabes, já tinha conversado com os meus botões...
Disse-lhes que tu fazias uns desenhos lindos e ele concordou comigo.
Continua pois, a fazer o que te dá prazer, pois a vida é isso mesmo... aproveitar todos os pedacinhos de verdadeira emoção, sejam eles proporcionados pelo que forem, até pela criação da arte como a tua!

Beijo

Sandra. disse...

:))

Bigadu nina :)

vou continuar sim, dá me um prazer enorme faze los e ainda mais prazer tenho quando gostam do q faço, axo q é assim c toda a gente né?? babo-me e isso ;))) principalmente o tentar maperfeiçoar, axo q se nota o esforço né?? Deuskeira ca minha paxorra saguente ;)))

Os teus botões têm mui bom gosto :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - inda num te dedikei ninhum né?? ando a falhar...